logo
O que é a antecipação do
saque aniversário FGTS?

Essa é uma nova modalidade de crédito para o trabalhador que optar pelo saque aniversário e possuir saldo disponível em sua conta FGTS, ativa ou inativa. Dessa forma poderá utilizar o FGTS como garantia para realizar a antecipação de até 05 parcelas anuais do saque aniversário FGTS.

disponivel para trabalhador com carteira assinada

Disponível para trabalhador com carteira assinada que tem conta ativa no FGTS ou quem tem saldo em conta inativa.

nao prejudica outras linhas de credito

Você poderá antecipar até 5 parcelas anuais do seu Saque-Aniversário, sem comprometer outras linhas de crédito contratadas e sem depender da margem consignável.

controle seu fgts

Use seu crédito como quiser sem se comprometer com dívidas mensais, pois o desconto do Empréstimo Saque-Aniversário é anual e feito diretamente no saldo do FGTS.


Vantagens empréstimo FGTS

taxas baixas
Taxas a partir de 1,9%.

A menor taxa de juros do empréstimo pessoal.



fácil contratação
Fácil contratação.

Linha de crédito sem burocracia na contratação.



Não pesa no bolso
Não pesa no bolso.

Sem parcelas mensais, o desconto é feito anualmente no FGTS, e não afeta as outras linhas de crédito.


Veja como habilitar
O saque aniversário

Siga o passo a passo para habilitar o seu saque aniversário, e nos autorizar a fazer a simulação do seu empréstimo.

taxas baixas
01Entre no aplicativo

Baixe o aplicativo e faça o login.



taxas baixas
02Selecione Saque Aniversário

Entre na aba Saque Aniversário e autorize o saque.


taxas baixas
03Confirme a autorização do Saque

Preencha os dados solicitados no formulário

taxas baixas
04Autorize o banco

Autorize o Banco Safra a realizar a consulta.



taxas baixas
05Confirme a autorização do Banco

Confirme a autorização do Banco para realizar o saque.






Dinheiro na conta
06Dinheiro na conta.

Pronto, depois de seguir o passo a passo, é dinheiro na conta.

E não precisa se preoucupar, por que se você não conseguir fazer tudo sozinho, nós temos um time todo a sua disposição, então aproveite!




Contrate Agora





Perguntas Frequentes!

  • O saque emergencial do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) permitiu que os trabalhadores em 2020 pudessem resgatar até um salário mínimo das contas do fundo. A única exigência para realização do saque era ter saldo em conta, logo, a medida possibilitou o saque para 60 milhões de trabalhadores, injetando R$ 37 bilhões a economia no ano passado. medida também é esperada pelos trabalhadores esse ano e também havia sido divulgada por membros do governo no início do ano, no entanto, de lá para cá pouca informação sobre o saque emergencial veio a ser divulgada. Lembre-se que apesar de baixa probabilidade de liberação, onde o recomendado é que o trabalhador não conte com a possibilidade de saque, a medida também não foi totalmente descartada, pois, não houve declarações engavetando a medida, restando apenas aguardar as próximas movimentações do governo. Vale lembrar que o Empréstimo FGTS já está disponível, empréstimo facilitado, rápido, e simples de contratar!

  • A amortização do empréstimo será feita anualmente, mediante o débito dos recursos (disponíveis e bloqueados) da conta vinculada do FGTS no dia da disponibilização pela sistemática do Saque Aniversário, não incidindo em pagamentos mensais.

  • Caso tenha sido contratado empréstimo com garantia do Saque Aniversário do FGTS, a alteração da modalidade só pode ocorrer após a liquidação de todas as parcelas.

  • Não. Esta linha de crédito não compromete a contratação de outras linhas de crédito e não depende de margem consignável.

  • Não, a empresa que realiza os pagamentos em sua conta do FGTS não possui qualquer vínculo com a contratação do empréstimo com garantia do saque aniversário do FGTS.

  • Sim, após a quitação do empréstimo o saldo do FGTS será liberado.