Empréstimo Auxílio Brasil!

Até então você já deve estar sabendo sobre a Medida Provisória 1.106 que possibilita o empréstimo consignado aos beneficiários do Auxílio Brasil, além do aumento da margem consignável para 40%, não é mesmo?

Entretanto, as famílias que recebem o benefício ainda não podem efetuar os contratos consignados, pois apesar de sancionada pelo Governo Federal, ainda não houve as regularizações necessárias para liberação da linha de crédito para o novo público.

E qual a gravidade disso? Bem, o empréstimo consignado é a linha de crédito que possui as menores taxas de juros do país e é conhecida como aliada dos brasileiros por inclusive possibilitar a fuga do superendividamento, além de garantir sonhos e objetivos que não podem ser alcançados simplesmente com a renda mensal.

Por outro lado, o Auxílio Brasil é o mais novo substituto do Bolsa família que garante valores de até R$ 400,00, com pretensão governamental de aumento para R$ 600,00, que busca colaborar com as famílias em estado de pobreza e pobreza extrema.

Portanto, a união do consignado ao Auxílio Brasil é uma forma de garantir às famílias conquistas que antes não podiam ser pensadas.

Muitos até mesmo buscam utilizar os valores para adquirir um projeto próprio e melhorar a renda familiar, além do uso dos saldos para quitar dívidas que muitas vezes são geradas por outras modalidades como o cartão de crédito que possui juros muito agressivos.

Vale lembrar também que como se trata do empréstimo consignado, apenas 40% do Auxílio poderá ser comprometido no pagamento das parcelas, sendo debitado diretamente do benefício, portanto, não há o risco de inadimplência ou novos endividamentos.

Apesar de benéfico, algumas questões ainda não foram esclarecidas, como por exemplo: quais as regras determinantes das modalidades, qual a taxa de juros média e quantas parcelas de pagamento serão permitidas. Sendo assim, até este momento, deveremos continuar aguardando ansiosos.

Ainda, espera-se chegar a definições com bancos e instituições financeiras sobre parcerias e a oferta de créditos por todo o Brasil, para que haja competência em atingir as demandas da população em geral.

Especula-se que o empréstimo consignado Auxílio Brasil possa ser liberado já neste mês de julho, entretanto, o Ministério da cidadania que é responsável pelas regulamentações e diretrizes não realizou nenhuma previsão.

E você, leitor. Está ansioso por essa novidade? Realmente estamos falando sobre valores que podem mudar vidas por todo o país e garantir uma nova realidade a milhões de brasileiros.

Mas, quanto à espera, não é preciso apenas torcer e aguardar de braços cruzados, pois a fila para garantir a linha de crédito que contém as menores taxas de juros do Brasil será requisitada por muitos, e, consequentemente, poderá haver longas filas de espera para aquisição do seu novo empréstimo.

De tal forma, a Solução Crédito Online já está garantindo a você a possibilidade do pré-cadastro, ou seja, assim que liberado, você será um dos primeiros a garantir os valores extra em sua conta bancária, podendo usufruir da melhor forma possível e garantindo sua saúde financeira.

Está esperando o que então? Acesse nosso site e entre em contato com a nossa equipe. Lembrando que aqui, o contrato de empréstimo é realizado 100%, de forma rápida e prática. Portanto, aguardamos por você.