Sobre nós

A Solução Crédito Online se tornou referência no ramo de empréstimos consignados, e buscou por soluções inteligentes para atender os seus clientes de forma rápida e segura, com permanente capacidade de renovação trouxe a possibilidade do cliente buscar pelas melhores ofertas de crédito em todos os bancos, sem sair do conforto da sua casa. Com apenas um click buscamos as melhores cotações para você. Empréstimo rápido e seguro, sem sair de casa.

Como podemos ajudar você?

Trocar dívidas caras por uma mais barata.

Empréstimo para construir ou reformar.

Empréstimo para trocar de carro.

Fazer a viagem dos sonhos.

Perguntas frequentes

O Empréstimo Consignado é a modalidade de crédito pessoal em que o valor das parcelas é descontado automaticamente do contracheque do tomador ou do benefício do INSS, todo mês. É o empréstimo pessoal mais barato do Brasil (taxas de juros de 1,8% ao mês).

Sem consulta ao SPC e Serasa.

Sem burocracia é possível contratar online apenas com o RG, CPF e comprovantes de residência.

Parcelas fixas do início ao fim do contrato.

Não é possível solicitar o empréstimo consignado com valores acima de 30% do valor do pagamento ou benefício da aposentadoria. Ou seja, para dar um exemplo: se você ganha mil reais por mês, só terá liberado nesta linha de crédito R$ 300. Este limite é uma segurança para evitar o superendividamento e para não comprometer o pagamento das contas mensais dos consumidores. Porém, é possível aumentar a margem consignável em até mais 5% contratando um cartão de crédito consignável. Neste cartão, 5% do valor da fatura serão descontados diretamente do pagamento ou da aposentadoria ou pensão do INSS.

Primeiramente precisamos saber que tipo de produto foi contratado. Após isso definimos o tempo de liberação varia de acordo com cada produto. Abaixo citamos os prazos médios de liberação para os produtos relacionados a empréstimo consignado. Lembrando que trabalharemos, neste caso, com dias úteis que são qualquer dia que não seja domingo ou feriado.

Empréstimo Novo: de 3 a 5 dias úteis.

Refinanciamento: de 7 a 10 dias úteis.

Portabilidade com Refin: de 15 a 20 dias úteis.

Cartão de Crédito Consignado novo: de 5 a 7 dias úteis.

Saque de Cartão de Crédito Consignado: de 3 a 5 dias úteis.

Caso queira quitar um empréstimo consignado basta ligar no Banco credor e solicitar o boleto de quitação total do contrato. Cada banco tem a sua Central de Relacionamento com o cliente, na qual deverá ser feita esta solicitação.

O uso da simulação online funciona de maneira simples, visto que necessita apenas se identificar dentro de um grupo dos possíveis contratantes. Os documentos comuns para identificação são RG, CPF, comprovante de residência e contracheque. Na simulação, é identificado o seu convênio (INSS, SIAPE) e o valor de seu benefício, de forma que seja calculado seu limite. Dessa forma, são listadas as propostas disponíveis, assim como as taxas de juros que cada banco propõe. Inclusive, isso é uma das vantagens que a simulação de crédito consignado traz:

Comparação de taxas de juros entre bancos.

Identifica o Custo Efetivo Total do empréstimo.

Apresenta o melhor negócio, com melhores contratos e parcelas menores.

Simulação e contratação podem ser feitas online.

Análise e liberação ágil do crédito.

O Cartão de Crédito Consignado possui a melhor taxa nesta modalidade, porque tem o valor mínimo da fatura descontado mensalmente do contracheque ou benefício INSS. O limite é de 5% do valor do salário, além dos 30% que são destinados ao Empréstimo Consignado. O cartão de crédito consignado é um cartão disponível para os beneficiários do INSS, ou seja, esse cartão pode ser solicitado por aposentados, pensionistas, servidores públicos (em atividade ou não), trabalhadores de empresas privadas e militares. Esse cartão é oferecido para esse grupo de pessoas que possam comprovar renda fixa garantida, mesmo se estiverem negativados, tendo em vista que a liberação do crédito é sem consulta SPC e sem consulta Serasa. A grande vantagem, além de diversas outras, é o saque no cartão de crédito consignado que pode salvar a pessoa do endividamento quando se está sem margem para empréstimo e, também, o dinheiro sacado pode ser utilizado da forma que o consumidor quiser, sem justificativa.